Festival de Arte, Cultura e Educação.

Foi encerrado no último dia 16, no povoado Colônia Treze, o 5º. FESTIVAL DE ARTE, CULTURA E DUCAÇÃO, que teve como objetivo despertar e incentivar as iniciativas dos talentos da escola, desenvolvendo suas habilidades individuais e coletivas, através das diferentes manifestações artísticas, culturais e educacionais.
O desenvolvimento do projeto se deu através de atividades diferenciadas, que desenvolveram as múltiplas inteligências: musical, corporal, espacial, linguística, intrapessoal, interpessoal e o pleno estímulo à criatividade.
O diretor da Escola Municipal Monsenhor Daltro José de Souza, junto aos coordenadores Ivana, Sonia, Vagner e do diretor-adjunto Fabio Salustiano, focaram no aprendizado em forma de diversão, para um resultado acabou satisfatório.
Participaram do projeto alunos dos 1º anos aos 9º anos, além dos alunos do EJA da 5ª, 6ª, 7ª e 8ª séries.

Nas apresentações musicais, o destaque foi para os alunos do Ensino Fundamental Menor, que com paródias e com o projeto Preservação do Patrimônio Público e Indisciplina na Escola deram um show. Os grupos de danças, orientados pelo professor Fabio Salustiano, não foram esquecidos e com muito jogo de cintura, carisma e alegria os alunos contagiaram a todos com diversos ritmos.

Do Site.

Nenhum comentário: