Feira de Santana marcará presença no Rallye do Batom 2016.

Quatro duplas feirenses já confirmaram participação no evento.
A 24ª edição do Rallye do Batom será realizada no próximo sábado, dia 29, e contará com a presença de admiradores do automobilismo de diversas cidades da Bahia, entre elas, Feira de Santana, que já confirmou a participação de quatro duplas. A largada será às 9h, saindo do Jardim dos Namorados, em Salvador, rumo aos 120 km de aventuras por trilhas escolhidas em municípios da Região Metropolitana da capital baiana.
Os feirenses que vão competir são Danielle Gomes (Piloto) e David Klein (Navegador), Danilo Santos (Piloto) e Kamila dos Santos (Navegador), ambos na categoria Turismo Light 4x2. Já na categoria Expedition 4x4, estão confirmados Luzerne Freitas (Piloto) e Georgia Freitas (Navegador), Rafhael Lima (Piloto) e Vician Cabral (Navegador).
Para participar do Rallye do Batom não é preciso ter experiência em competições desse segmento, e os carros podem ser os mesmos utilizados no dia a dia, sem qualquer tipo de preparação especial. A prova é voltada para quem está afim de enfrentar desafios em trilhas offroad, sem perder o humor e a elegância.
As mulheres e seus acompanhantes podem competir nas seguintes categorias: Graduado 4X4; Turismo 4X4 e Turismo Light 4X2; Expedition 4X4; Convidados; Batom 4X4 e Batom 4X2 que são compostas exclusivamente de duplas femininas. Mais informações podem ser obtidas através do site.

A competição é organizada pelo Automóvel Clube da Mulher, com supervisão da Federação de Automobilismo da Bahia e Confederação Brasileira de Automobilismo e tem o patrocínio da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia, do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e o FazAtleta. A competição conta ainda com o apoio do Catussaba Resort Hotel, da Chevrolet, Shopping Bela Vista e Prefeitura do Salvador.

Nenhum comentário: