Rui entrega encostas e inaugura equipamentos de saúde.

Inaugurações na área da saúde e visita a comunidade escolar e entregas de encostas, são algumas das atividades que compõem a agenda do governador Rui Costa nesta semana. Na próxima quarta-feira (14), a partir das 8h30, o governador entrega as obras de contenção de encostas da Rua do Meio e da travessa Teski, localizadas em Itacaranha, no Subúrbio da capital baiana.
Às 9h30 da quinta-feira (15), em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, microrregião de Jequié, Rui inaugura a pavimentação da Travessia Urbana da rodovia BA 545 com a BR420 e visita a etapa Regional do Território Baixo Sul do Projeto Mutirão de Cirurgias Eletivas. Em seguida, visita o Centro Estadual de Educação Profissional em Alimentos e Recursos Naturais Pio XII.
O governador inaugura também o novo Centro de Bio Imagem do Hospital Geral de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O evento acontece, às 10h, da próxima sexta-feira (16). Rui ainda assina ordem de serviço para construção da Maternidade de Camaçari.
A agenda do governador se estende até o sábado (17) na cidade de Mucuri, na região Sul da Bahia, com a inauguração do calçamento em paralelepípedos de diversas ruas e cinco Unidades Básicas de Saúde.  Além de autorização para início das obras de saneamento básico no distrito de Itabatan.

E às 11h, em Caravelas, Rui Costa inaugura o Sistema de Esgotamento Sanitário da sede do município e entrega uma quadra poliesportiva.

Nenhum comentário: