Rui entrega moradias para famílias da Região Metropolitana de Salvador.

O programa Minha Casa, Minha Vida vai realizar o sonho de mais famílias baianas. O governador Rui Costa inicia a agenda da semana com entregas de novas moradias, desta vez na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Na próxima segunda-feira (05), às 10h, Rui entrega, em Simões Filho, os residenciais Parque Bela Vista I e II, localizados na Rua do Bico, no bairro da Palestina. São 960 novas moradias. Com isso, o governo chega a aproximadamente quatro mil unidades já entregues na cidade, com mais de doze mil moradores contemplados, em um investimento total de quatrocentos milhões de reais.
Às 14h30, em Camaçari, também na área metropolitana da capital baiana, ele entrega os Residenciais Caminho do Rio e Morada dos Pardais I a IV. Nesse caso, são mais 1.200 unidade habitacionais, beneficiando cerca de 4.800 pessoas, em um investimento de quase R$ 77 milhões.
Já na véspera do feriado da independência do Brasil, na terça-feira (06), em Salvador, Rui Costa faz uma visita ao canteiro de obras do Metrô. Às 6h30, o governador vai percorrer as instalações que estão sendo realizadas na estação Tamburugy, na Avenida Paralela. Na oportunidade, ele participará de uma café da manhã com cerca de 880 operários que trabalham nas obras.
Na quarta-feira, dia 7 de setembro, Rui Costa participa do desfile cívico militar de comemoração aos 194 Anos da Independência do Brasil, às 8h40, no Campo Grande, em Salvador.

Já no final de semana, a agenda prossegue com as entregas do Centro Comercial Morgado, no distrito de Algodão, em Ibirataia, além de uma creche pró-infância e de uma Unidade Básica de Saúde no município. Os eventos acontecerão no sábado (10), a partir das 9h30.

Nenhum comentário: