"Idades Urgente", de Rubinho Lima é lançado na Casa da Cultura.

"Idades Urgente", de Rubinho Lima é lançado na Casa da Cultura.

Na noite de 17 de junho, o escritor Rubinho Lima, fez o lançamento do livro “Idades Urgentes” na Casa da Cultura em Paulo Afonso no estado da Bahia. A programação teve ainda exposição de artesanato com produtos à base de couro de Tilápia, peixe de água nativos da África, mas foram introduzidas em muitos lugares nas águas abertas da América do Sul e sul da América do Norte e a cidade é uma das maiores produtoras da espécie no Brasil. Teve também o som da Sandes Band.
Rubinho é um artista que não se contenta com um só produto artístico, ele também escreve e desenha histórias em quadrinhos com o tema do Cangaço. Com este produto ele se tornou conhecido no meio artístico da Bahia. Ele também é o representante, no governo do estado da Bahia, da 10ª Região Administrativa para a área na secretaria de cultura do estado.
Prestigiar o trabalho deste artista é comprar os seus produtos e divulgar para que mais pessoas possam ter acesso a bons textos escritos por um sertanejo que não foge das suas origens.

Nenhum comentário: