Posto de Saúde é reaberto depois da reforma e ampliação


A comunidade do Povoado Capim Grosso, em Canindé de São Francisco, recebeu na manhã de hoje, 27, diversas autoridades para a entrega do Posto de Saúde Maria Virgulino. Depois de reformado e ampliado, os profissionais da unidade básica, agora, poderão atender a toda a população com mais qualidade.

Além de oferecer melhores condições de trabalho aqueles que prestam serviços no posto, a melhora no atendimento será o principal objetivo a ser alcançador pela administração municipal, com uma ambulância nova e um carro para o trabalho dos agentes de saúde, que muitas da s vezes se deslocam pela área rural para levar o atendimento a quem necessita.

O prefeito Heleno Silva destacou a importância do trabalho que vinha e que, “com certeza, os profissionais da unidade vão continuar a desempenha. O nosso trabalho é para todos. Não é só para alguns”. Ele ainda anunciou que mais melhorias vão vir para Capim Grosso. E entre eles está o asfalto que está sendo pedido ao governo do estado.

Enock Luis, secretário de saúde, lembrou a comunidade presente que, “esta é mais uma obra do governo. Muito já fizemos para melhorar a saúde, e muito mais iremos fazer. Este é o compromisso que temos com o nosso povo”. Também falou o vereador Luciano Ferreira, que agradeceu pela reforma e ampliação da unidade. Estiveram presentes, o presidente da Câmara de vereadores Everaldo Nunes, os vereadores Francisco Paes Andrade, Valdir Andrade e Ronildo Bezerra. Também estiveram presentes secretários, coordenadores e diretores municipais.

Nenhum comentário: