Prefeito Heleno Silva fez a entrega de 09 carros e anunciou a reforma do Clube Altemar Dutra.

No sábado, 27, a população da cidade de Canindé de São Francisco em Sergipe, recebeu das mãos do Prefeito Heleno Silva, as chaves de 09 novos carros que irão servir aos trabalhadores da área da saúde no município, cidade e nos povoados.

O evento ocorreu na Praça Ananias Fernandes, em frente ao Clube. E contou com a presença de populares, funcionários municipais e autoridades. Esteve presente, o vice-prefeito Avelar Feitosa, o vereador Francisco Paes Andrade e os deputados Jony Marcos, federal, que anunciou ter destinado 3 milhões de reais para Canindé. O dinheiro será investido em calçamentos no Bairro Novo, Capim Grosso, Curituba, Cuiabá e Canadá. E Jairo de Glória, estadual, que lembrou a todos o trabalho que vem sendo realizado na cidade pela atual administração.

O secretário de saúde Enock Luiz, ressaltou a todos a importância que é a entrega dos carros as equipes das unidades básicas da saúde. “Agora, o trabalho de cada equipe (UBS,s), que estão recebendo estes automóveis, será agilizada. E o benefício maior será da população que será melhor atendida e mais rapidamente”, falou ele.

O Prefeito Heleno Silva lembrou a todos várias das ações que já foram feitas nos dois últimos anos na área da saúde: a casa de apoio Canindé em Aracaju, que recebe uma média de 80 pessoas por dia. A ampliação de quatro postos de saúde. Mais 03 estão sendo construídos. Agora, quem precisa, pode fazer o exame de eletrocardiograma e receber o resultado em 15 minutos. Foram realizadas duas etapas do “Projeto Glaucoma”, na cidade e nos Povoados Capim Grosso e Curituba. Também o “Projeto de Mamografia”, por duas vezes. Ele ainda lembrou que “Canindé” é um dos poucos municípios com baixo risco de epidemia de Dengue”. Também implantou o “Melhor em Casa”. E tem o CAEE - Centro de Atendimento Educacional Especializado, projeto destaque em todo o estado, pelo trabalho realizado.

Nenhum comentário: