Advogado Flávio Henrique fala sobre o vídeo dos óculos em Rede Social.


Ele afirma que é uma “baixaria o que estão divulgando”.
Após ser divulgado na internet um vídeo onde supostamente estariam sendo distribuídos óculos pela Associação de Moradores do Bairro Perpetuo Socorro e tendo no local, dentro da sede como mostram as imagens, imagens do candidato a prefeito Anilton Bastos e do candidato a vereador Petrônio, o advogado Flávio Henrique, eleitor do atual prefeito postou uma nota no Facebook chamando de “baixaria o que estão divulgando”.
Ele ainda faz ameaças as pessoas que divulgaram o vídeo e aos que repercutiram o mesmo nos sites de noticias.
Vejam o texto publicado e onde ele pede para que outras pessoas, que devem ser os mesmos que apóiam a candidatura de Anilton Bastos, para divulgarem sua opinião.
Sobre o vídeo ou melhor, a baixaria que estão divulgando, os óculos são da ótica aliança, são vendidos, custaram em média r$ 200,00 e quem divulga fato como ilegal, quando ele ñ é, responde do mesmo jeito de quem publicou. Ainda hj sai outro vídeo desmascarando os desesperados. Peço aos que tem compromisso com a verdade que divulguem. Ah ... os cartazes foram colocados dois dias antes para realização de um ato de campanha do vereador Petrônio, diga-se de passagem na parte externa da sede da associação”.

Nenhum comentário: