Nova mesa diretora da CMPA toma posse.

Na noite da última quarta-feira, 05 de janeiro, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Paulo Afonso que conduzirá os trabalhos legislativos no biênio 2011/2012 tomou posse em sessão solene realizada no plenário da Casa.

Na abertura da solenidade, o Hino Nacional foi interpretado pelo cantor Amilton Leonardo e pelo pianista Kléberson Birusco. Logo em seguida, o mestre de cerimônia Ednaldo Júnior deu início ao juramento de posse, onde os membros da nova mesa diretora – Regivaldo Coriolano (Presidente), Aroldo do Hospital (Vice-Presidente), Osildo Alves (1º Secretário) e Edson Oliveira “Dinho” (2º Secretário) renovaram os juramentos como vereadores e dirigentes do poder legislativo.

Os discursos dos deputados Mário Negromonte Júnior (PP), Paulo Rangel (PT), do diretor de operações da Chesf Mozart Bandeira e dos vereadores Marquinhos do Hospital (DEM) e Celso Brito Miranda (PSB), abrilhantaram a noite dos que lotaram o plenário e dos que estavam em frente à Câmara assistindo a transmissão da cerimônia através do telão.

Veja matéria completa aqui.

Siga o Site no Twitter.

Nenhum comentário: