Estudante de direito da Fasete é preso clonando cartões.

A ação efetiva da polícia terminou na prisão de dois homens acusados de aplicar golpes em caixas eletrônicos. Segundo policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) na noite dessa terça-feira, 18, vigilantes de uma empresa que presta serviço para uma instituição bancária informaram que haviam encontrado um equipamento dentro de um caixa eletrônico localizado na Orla de Atalaia.

Uma equipe do Cope, que já estava nas proximidades do loca,l foi verificar o caso e encontrou Everaldo Ernesto de Oliveira, de 40 anos, e Thiago Santana Leite, de 23 anos, saindo do caixa com equipamentos utilizados para roubar informações bancárias de clientes que utilizam o terminal. De acordo com a polícia no momento da prisão Thiago tentou fugir, mas foi abordado e preso.

O delegado Thiago Leandro explicou que foram apreendidos dentro do veículo de Thiago, um Honda Civic de placa JPW 3922, cartões de crédito, um equipamento conhecido popularmente como 'chupa-cabra', além de câmeras de filmagem. Segundo o delegado os suspeitos roubavam as informações que eram digitadas pelos clientes nos caixas eletrônicos e através de

Com a prisão dos envolvidos a polícia já sabe que Everaldo Ernesto cumpriu pena em São Paulo pelo crime de estelionato, onde também estava sendo procurado pelo mesmo crime.

Leia m atéria completa aqui.

Siga o blog no Twitter.

Nenhum comentário: