Farol News é o programa radiofônico mais ouvido em Palmeira dos Índios.


Ao Vivo, a população fica informada com as notícias da região.

O ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Marcelo Lima continua informando a população do Agreste e Sertão de Alagoas, através das ondas sonoras do rádio. Atualmente apresenta, o programa jornalístico de maior audiência, em Palmeira dos Índios, através da rádio Farol FM 107,3 MHz.

Marcelo começou sua jornada no rádio, ainda em Palmeira, coordenou em seguida, as maiores emissoras de rádios do Sertão; Delmiro AM e FM, pertencentes ao empresário Carlos Lyra. Lima, mesmo gerenciando as emissoras, não ficava afastado dos microfones e apresentava o programa matutino, “A Vez do Povo no Rádio”, líder de audiência nos quatro estados: Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Hoje, é âncora do programa Farol News, que começa às 7 e vai até 10h da manhã. Também conta com o experiente repórter Antônio Menezes, informando ao vivo das ruas, as notícias policiais e factuais da cidade. Parabéns pelo trabalho, sei que não é nada fácil trabalhar com informações, no interior. Do Blog do Sertão. Siga o Blog no Twitter.

Nenhum comentário: