Ministério Público apurou ou não as denuncias contra o Prefeito Anilton?

Logo quando assumiu a prefeitura, Anilton cuidou de fazer uma “reforma” nas escolas do município. Ele chegou como se diz na gíria da moçada de hoje, arrasando quarteirão. Demitiu milhares de pais e mães de famílias. Fechou a Casa do Homem do campo e gastou na reforma uma boa grana dos cofres públicos a titulo de urgência.

O que ele não esperava era a reação de parte da imprensa local, que denunciou o engodo.

Menos de um mês antes, o ex-prefeito Raimundo Caires tinha autorizado e foi feito reforma nas escolas do município. E como Anilton anunciou que também estava fazendo reforma, alguém estava mentindo. Procurado para falar sofre o que teria acontecido, Raimundo mostrou fotos e documentos de que havia mesmo feito o serviço em sua gestão. Foi neste momento que os vereadores da oposição trataram de procurar o ministério público local para pedir houvesse uma investigação e buscasse as explicações do atual prefeito Anilton.

Eles não entendiam como em menos de um mês houve a prestação de um mesmo serviço ao município. Mas foi ai que se descobriu, isso segundo as denuncias dos vereadores da oposição, que a única coisa que houve foi novamente a pintura da cor azul com destaques em verde. Era a marca da campanha sendo usada de forma sublimar.

Hoje chegando ao final do segundo ano de mandato, não se viu a promotoria do estado tomar alguma providência sobre o caso e muito menos se viu a penalização do prefeito ou ressarcimento dos valores gastos. Há não ser que algo tenha sido feito e foi tão secreto que esqueceram de publicar a sentença. Ou ele pode ter sido inocentado e não ficamos sabendo de nada.

Enquanto isso o prefeito vai vivendo em céu de brigadeiro. Ate quando?

Siga o Site no Twitter.

Nenhum comentário: