Defesa de Monografias na Fasete já começaram.

Faculdade tem dias movimentados neste fim de ano. Vários estudantes da Fasete - Faculdade Sete de Setembro em Paulo Afonso na Bahia. Eles iniciaram a defesa das suas monografias, com a apresentação de diversos trabalhos escolares por si investigados e aprofundados.

A monografia é uma Prova de Aptidão Profissional, visa desenvolver nos alunos hábitos e habilidades de complementação da sua formação, através da execução de tarefas específicas e atividade profissional desenvolvida ao longo do ano letivo teoricamente.

Nesta terça-feira (07) o Site teve acesso à defesa da monografia da jovem Aline Bezerra Franchini. Ela trabalhou as “Analises das características do comportamento empreendedor como fator preponderante para o sucesso profissional”. Estavam na banda examinadora o seu orientador o professor Leobson Kleber, Salomão Vergner e Cintia Matozinho que após avaliarem a apresentação deram a nota 9,5.

As defesas de monografias na Fasete servem também como estágio para quem deseja no futuro fazer faculdade e ate para os que também estão na época de defesa das suas.

Do Site Notícias do Sertão.

Siga o Blog no Twitter: www.twitter.com/dimasroque

Nenhum comentário: