Núcleo de prática jurídica na Fasete.

A inauguração acontece hoje (07) às 19h.

A Faculdade Sete de Setembro estará inaugurando nesta quinta-feira, 07 de outubro, às 19:00 o seu NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA RUI BARBOSA – NPJ.

O NPJ é uma realização que consolida o curso de Bacharelado em Direito da FASETE e reafirma o compromisso social de nossa Instituição.

Através do NPJ serão oferecidos, diariamente, serviços jurídicos gratuitos para a comunidade carente, que necessite de suporte para resolução de causas cíveis, trabalhistas, entre outras.

O núcleo também abrirá portas para que nossos acadêmicos ponham em prática suas habilidades profissionais, e, concomitantemente, colaborem para o desenvolvimento da justiça social em nosso município.

A Profa. Jerusa de Arruda (Coordenadora do Curso de Direito) e o Prof. Jose Elio Ventura (Coordenador do NPJ) convidam a todos da comunidade acadêmica para prestigiar este importante momento de nossa instituição.

O NPJ-FASETE está localizado na Avenida José Hemetério de Carvalho, nº795, no centro da cidade de Paulo Afonso, (75) 3501-0798.

FASETE: compromisso social, compromisso com você!

Nenhum comentário: