1.255 VOTOS PARA EMILIANO EM PAULO AFONSO/BA.

Quem passa aqui por esse quixó sabe muito bem que eu pedi votos para o meu amigo Emiliano José que foi candidato a Deputa Federal pelo Partido dos Trabalhadores. Eu agora que agradecer de público a você que se sensibilizou com esse pedido e contribuiu para que ele fosse um dos mais votados na cidade. Emiliano teve 1.255 (mil duzentos e cinqüenta e cinco) votos na cidade. Se você é uma das pessoas que contribuíram com isto, meu muito obrigado de coração.

Ao final das eleições foi lindo ver a juventude que saiu as ruas fazendo o trabalho de porta a- porta distribuindo material de propaganda e pedindo votos juntos, buscando informações ate a madrugada do resultado total de votos recebidos por Emiliano no estado. Não deu para ser direto, Emiliano ficou na segunda suplência, mas o trabalho desse pessoal foi importante para que muitos compreendessem a importância de dar seu voto a Emiliano José.

Foi fundamental o apoio dado pelo ex-prefeito Zé Ivaldo que não mediu esforços nessa luta que ocorreu. Zé a cada dia se supera e demonstra que ainda é uma das lideranças da oposição pauloafonsina.

Nenhum comentário: