DEMAGOGOS


 


 

Por conta da aprovação da alteração da lei que criou as bancadas oposicionista e situacionista, o vereador Petrônio Nogueira (DEM) que juntamente com a colega Vanessa de Deus (DEM) votou contra a mudança, teve uma discussão com o também democrata Antônio Alexandre que chamou a atenção do público na sessão de ontem da câmara. Logo depois da votação desta matéria, Antônio usou a palavra para dizer mais uma vez, que por não confiar no Governo, não mais revogaria leis e que todos os projetos levados até a câmara, deveriam seguir o Regimento Interno da Casa, ou seja, os trâmites legais.

Foi neste momento que Petrônio Nogueira aproveitou para contrariar o seu colega de partido: "Vossa Excelência fala isso, mas acabou de aprovar um projeto sem as devidas formalidades legais, um projeto que eu considero desnecessário, porque enquanto vários funcionários da casa estão na iminência de perderem seus empregos, nós aqui estamos fazendo festa criando gabinetes." Antônio rebateu: "Vossa Excelência está sendo demagogo". (retirado da página do jornal Forquilha que por sua vez pegou na página do locutor da rádio dos Demo).

Alguém tem que avisar aos dois vereadores que eles estão no mesmo barco. Mesmo que naufragando. Companheiro que é companheiro morre afogados juntos.

Nenhum comentário: