A APA CHESF É DELES

Noticias vindo do planalto central informam que a Administração Regional da Chesf em Paulo Afonso está para mudar de mãos. Segundo os palpiteiros de plantão o Deputado Mario Negromeonte e o ex-Secretário de expansão econômica do Governo Raimundo Caires, Dernival Oliveira, estiveram em reunião com o Presidente LULA em Brasília. Você poderia dizer que isto é um fato comum e que qualquer cidadão pode solicitar uma audiência com sua excelência. Você está parcialmente certo! Após a audiência da Capital Federal o deputado seguiu para Salvador e teve outra, agora com o Governador Jaques Wagner. Coincidência ou não, o fato é que logo depois destas duas reuniões alguém do grupo do Deputado não segurou a língua e saiu a falar do acordo existente para que o cargo de APA em Paulo Afonso esteja garantido para o grupo.
Se isto é verdade eu não sei. Mas que a minha fonte jura de pé juntos que o Partido dos Trabalhadores em Paulo Afonso ta colhendo o que sua direção plantou isto ta!
Se você é petista de carteirinha e quer mudança na condução do partido na eleição interna, vote na chapa encabeçada pelo Vereador Dorival.

Nenhum comentário: