Rui entrega ônibus escolares e máquinas de manutenção de estradas para Brumado e outras regiões



Durante a inauguração da Policlínica Regional em Brumado, nesta sexta-feira(1), o governador Rui Costa vai entregar também ônibus escaladores, máquinas motoniveladoras, rolo compactador para manutenção de estradas e anunciar outras ações que beneficiam os municípios da região de Brumado e outras localidades de diferentes territórios. O governo do Estado investiu R$ 1,7 milhão na compra dos equipamentos.

A solenidade de inauguração será transmitida ao vivo pelas redes sociais de Rui, que vai fazer um tour acompanhado dos prefeitos e de profissionais de imprensa.

As máquinas motoniveladoras para manutenção de estradas vao beneficiar os municípios de Boquira, Botuporã, Paramirim, Brumado, Caturama, Dom Basílio, Érico Cardoso, Ibipitanga, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Novo Horizonte, Oliveira dos Brejinhos, Rio de Contas e Rio do Pires, Caculé, Caetite, Candiba, Guanambi,  Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Lagoa Real, Malhada, Matina, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo, Rio do Antônio, Urandi, Anagé, Aracatu, Belo Campo, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Guajerú, Jacaraci, Licínio de Almeida,  Maetinga, Malahada de Pedras, Mirante, Mortugaba, Piripá, Presidente Jânio Quadros e Tremedal.


AVISO: Adiamento da entrega da 18ª Policlínica Regional de Saúde, em Brumado


Por conta da chuva, a entrega da 18ª Policlínica Regional de Saúde, em Brumado, foi adiada para a próxima segunda-feira (5).

Nenhum comentário: