Vianas “plantam” notícias querendo desviar foco das maracutaias que promovem em Juazeiro


Sem ter como justificar as graves denúncias e até crimes que estão cometendo contra a população e a administração pública de Juazeiro; levadas à população pelo Prefeito Wilker Torres, em entrevistas à emissoras de rádio e repercutidas em diversos blogs regionais, integrantes da família Viana, que por séculos manteve o município de Casa Nova servindo aos seus interesses, reagiram de forma usual: criando fakes e revivendo velhas mentiras.

“Porque nenhum deles se dispôs a negar os fatos que apresentei à população de Juazeiro? ” – Indaga, revoltado, o prefeito Wilker Torres, lembrando que esta é forma de agir da família Viana, “agora utilizando redes sociais e a imprensa eletrônica”.

Esclarece que a matéria veiculada por um blog de Salvador, cita o Ministério Público, mas, “estranhamente, nenhuma identificação do processo, quando foi instaurado, o nome do promotor e quem levou a denúncia. Uma mentira, com a cara e a assinatura do dos Vianas” – diz indignado.

“Mancham reputações, enchem os bolsos, assumem pouco a pouco o controle da administração e colocam os interesses familiares, eleitoreiros, acima das necessidades da população. Já os derrotamos duas vezes e vamos derrotá-los de novo. Desta vez em Casa Nova e em Juazeiro, que não merece estes cupins do dinheiro público” – reforça.

A matéria veiculada relembra a venda de um terreno, com autorização legislativa e utilização vinculada à execução de obras no distrito de Santana, já concluídas e sem nenhum impedimento.

“Em Juazeiro o Grande Hotel foi leiloado por 8 milhões de reais, agora em 2021, sem contestação. Em Casa Nova eles alegam que o terreno, sem nenhuma construção, vale mais. É uma alegação inventada apenas para prejudicar e manchar, não se sustenta” – Encerra Wilker Torres.

Nenhum comentário: