Governo do Estado inaugura quadra poliesportiva em Coaraci

 

A Quadra Poliesportiva do município de Coaraci, no sul da Bahia, foi inaugurada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), nesta terça-feira (22).  A construção do equipamento, localizado no bairro Berimbau, recebeu um aporte de aproximadamente R$ 200 mil de recursos federais e estaduais. 

O espaço possui alambrado, arquibancada com acessibilidade e iluminação, tendo recebido o nome de Carmerindo Canuto dos Santos, incentivador do esporte local falecido em 1992.

“O Governo do Estado fez uma agenda de obras de mais de R$ 60 milhões na área de esporte, um dos maiores pacotes de investimentos para a recuperação e a construção de equipamentos esportivos do Brasil. Após a pandemia, vamos implantar em Coaraci um programa social para movimentar e valorizar essa quadra poliesportiva”, afirmou o titular da Setre, Davidson Magalhães, durante a inauguração.

Integrante do Baleado Vip, grupo esportivo feminino do município, Taísa Martins, destacou a satisfação da população com a entrega da nova praça esportiva. “É com muita felicidade e gratidão que recebemos esta quadra, depois de muita expectativa. Nós nos comprometemos a cuidar e a zelar por esse espaço”, afirmou.

Participaram da inauguração o prefeito Jadson Albano, o deputado estadual Niltinho e vereadores.

Nenhum comentário: