Coletivo realizará segundo ato Fora Bolsonaro no dia 19 de junho em Paulo Afonso,



Acontece no próximo sábado, dia 19 de junho, às 9h da manhã o segundo ato Fora Bolsonaro. O coletivo formado por movimentos sociais, entidades de classe, militantes e simpatizantes realizará mais uma carreata pelas ruas de Paulo Afonso. A concentração será em frente a UNEB, próximo à igreja de São Francisco. 

A atividade segue a mobilização nacional da Frente Popular, que organizou os atos do dia 29 de maio, reunindo mais de meio milhão de pessoas em 280 cidades no Brasil e no exterior. Na capital da energia, uma carreata com cerca de 60 carros percorreu as principais ruas.

Entre as reivindicações, o protesto pede o impeachment do presidente Bolsonaro, mais vacinas para a população, auxílio emergencial de R$ 600, contra as privatizações, contra a reforma administrativa e contra o corte de verbas na Educação. 

“Nosso país nas mãos desse desgoverno e de um presidente genocida se tornou pária do mundo no enfrentamento da pandemia, caminhamos para 500 mil mortes. Fome, desemprego, privatizações que prejudicam o país e a retirada de verbas da educação, diante do caos, é preciso lutar”, destaca a organização.

Entre as entidades de classe e movimentos sociais que reforçam o ato estão: APLB Sindicato, ADUNEB, Sinergia, SINCOPA, Da de Direito UNEB, Coletivo Pajeú, DCE UNEB, UJC, Movimento Estudantil e Movimento Indígena. 

Mais informações: @movimentopopulardepauloafonso

O quê? Carreata Fora Bolsonaro

Quando? 19 de junho 

Horário? 9h

Onde? UNEB (em frente à igreja de São Francisco) 

O que levar? Máscara PFF2, álcool gel.

Nenhum comentário: