Quem está por trás do afastamento do juiz Rosalino?



O Blog da Ivone Lima trouxe hoje uma informação que coloca combustível na notícia do pedido de afastamento do juiz Rosalino dos Santos Almeida. Entrevistado, ele solta uma frase que chama a atenção. “Tem o dedo de alguém por trás disso” disso ele.

O juiz sabe que para dizer algo tão grave, ele deve ter alguma informação que balize a informação. E se tem, deve dizer para que a população possa saber o que de fato acontece.


Além do que Rosalino disse, há nos grupos políticos da cidade uma desconfiança muito grande que esse processo possa ser uma interferência da justiça no processo eleitoral deste ano. Corre a boca miúda que o fato seria para prejudicar candidaturas a prefeitos na cidade.

Se é que Rosalino cometeu algum crime, ele deve se ver com a justiça. O que não pode é, caso se confirme, é o tribunal de Justiça da Bahia participar de uma manobra para mudar o resultado de uma eleição municipal.

Que seja o povo a decidir quem será o próximo prefeito da cidade, seja ele Anilton Bastos (Podemos), Galinho (Solidariedade), Luiz de Deus (PSD) ou Neto (PT).

Nenhum comentário: