Glória: prefeito reuniu secretariado e fez balanço das ações de 2019


O Prefeito de Glória, David Cavalcanti, esteve com o Vice-Prefeito, com o Secretariado Municipal e com os Vereadores da base, em reuniões que tiveram como pauta o balanço de ações do recente ano encerrado, 2019.

Em análise às ações executadas pelo Governo Municipal, foram discutidos diversos pontos que possam ser incrementados e também a continuidade de projetos pioneiros que obtiveram excelente desempenho no decorrer do ano.


Com a finalidade de planejamento de novas ações para o ano que se inicia, participaram com afinco das reuniões o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito Zenilson, o Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão, o Secretário de Governo, Nido de Dotor, o Secretário de Educação, Nivaldo
Lopes, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, a Secretária de Infraestrutura, Paula Campos, a Secretária de Adm & Finanças, Adilma Lisboa, o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Secretário de Saúde, Flávio Gomes, o Controlador, Flávio Queiroz, e o Procurador Geral, Dr. Pedro Vitor.

Estiveram juntos, também em encontro para balanço das ações executadas, os Vereadores da base, Paulo Gomes, Gilmar Pereira, Koka de Zé de Henrique, Bezeca, Fabiano, Missão de Dotor, Marcelo Gomes e Beto.

Nenhum comentário: