Suspeitos por desaparecimento de comerciante estavam com celular da vítima


 

O trio se escondeu na zona rural do município Santa Luzia. O celular da vítima, drogas e armas foram achados.

Três criminosos suspeitos no desaparecimento de um comerciante de Santa Luzia foram flagrados, nesta quarta-feira (20), com o celular da vítima, na zona rural da cidade, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. Com os criminosos também foram achados drogas e armas.


Fernando Jesus Ferreira, 22 anos, Ivan Silva Santos, 25, e Renato Batista Melo estavam escondidos em uma região de mato e atiraram contra os policiais militares. Renato, que já foi indiciado por tráfico de drogas, foi ferido e não resistiu.

A polícia chegou até o trio após denúncia anônima que indicou a localização dos responsáveis pelo desaparecimento do vendedor Manuel Pereira de Souza. O comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, afirmou que os pertences de Manuel foram achados em uma estrada e o celular da vítima estava com Fernando, que alegou ter comprado o aparelho.

Com eles foram apreendidos porções de crack e cocaína prontas para o comércio, embalagens para droga, um caderno com anotação do tráfico, uma arma de fabricação artesanal, um revólver calibre 38, munições, um celular e R$ 10.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Canavieiras, delegado Renato Fernandes Ribeiro, uma investigação apontará as causas do desaparecimento do comerciante. “Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico e estão à disposição da Justiça. Vamos solicitar a prisão preventiva”, declarou Fernandes.

Nenhum comentário: