Soldado Noel antecipa presentes para crianças de Dias D'Ávila


A festa foi promovida pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e teve distribuição de brinquedos e doces.

Sorrisos largos revelaram a alegria da criançada de Dias D'Ávila, município da Região Metropolitana de Salvador, que recebeu, na quinta-feira (28), a visita do 'Soldado Noel'. O encontro, promovido pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), teve distribuição de presentes, apresentação de cães e cavalos policiais e a presença do bom velhinho.

O evento, realizado no Ginásio de Esportes Municipal José da Cruz Azevedo, no Bairro Urbis, contou com a presença de 700 alunos de creches e escolas municipais que escreveram cartinhas e desenharam os objetos que gostariam de ganhar.

A bordo de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, o Soldado Noel chegou ao evento levando os presentes e muita diversão para os pequenos. A Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque e a Cavalaria realizaram apresentações. Já o Soldado Noel tirou fotos com a criançada e distribuiu guloseimas.

Segundo o comandante da 36ª CIPM, major Alan Costa, os apoios da comunidade e do comércio local foram imprescindíveis para o sucesso da festa de Natal antecipada. “Quero agradecer a todos os integrantes da unidade e lembrar que as ações operacionais e sociais não se anulam, pelo contrário, elas se complementam”, frisou o oficial.

Nenhum comentário: