Deam lança campanha Maria Bonita no Natal e aceita doações



A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi lançou, nesta quarta-feira (20), a campanha 'Maria Bonita no Natal', com o objetivo de recolher doações para mulheres carentes e vítimas de violência de gênero atendidas pela unidade. A iniciativa segue por tempo indeterminado.


Durante novembro e dezembro, a unidade receberá bolsas usadas abastecidas com batom, absorvente, cremes para pele, cabelo e dental, pente e outros acessórios utilizados no cuidado pessoal. As doações serão disponibilizadas na sede da Deam, em Periperi, para todas as pessoas necessitadas. “As mulheres atendidas aqui podem receber e também doar”, conta a titular da unidade, delegada Simone Moutinho.

A delegada acrescenta que “nosso desejo é trabalhar para aumentar a autoestima e mostrar que elas podem contar com a Deam. É importante que elas se sintam bonitas, amadas, valorizadas e estimuladas a buscarem a unidade sempre que for necessário”. Quem quiser contribuir pode procurar a sede da Deam, situada na rua Dr. Almeida, bairro de Periperi, ou ligar para (71) 3117-8203.

Nenhum comentário: