Polícia realiza prisões de traficantes



Drogas, um revólver e dinheiro foram apreendidos em diferentes bairros do município.

Diligências realizadas por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, resultaram nas prisões dos traficantes Jailton Correia de Amorim, de 33 anos, Evandro Dantas da Silva, 37, e Gracieli Cardoso Sobrinho, 29, ocorridas na terça-feira (26).

O casal Evandro e Gracieli, apresentado pelos policiais na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, foi localizado em Alto Maravilha. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, porções de crack e cocaína, duas balanças de precisão e mais de R$ 150, em espécie.

Jailton foi preso em casa, no bairro Dom Thomaz, após investigações e denúncias. Cento e sessenta gramas de cocaína foram localizadas durante a ação policial. Todo o material apreendido deverá ser encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça. Para a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, as prisões são resultado do empenho no trabalho investigativo, realizado por diferentes unidades que integram da Coordenadoria.

Por Daza Moreira.

Nenhum comentário: