16.11.18

Cuidando dos amigos Bolsominions



“Não perca um amigo por política”. Nos atuais tempos, não há frase mais sem sentido do que a que todos aqueles que xingam seus amigos em redes sociais postam constantemente.

Para retirar qualquer dúvida do que estou falando, quando você ler algo assim na linha do tempo do seu amigo, vá lá e dê uma olhada no que ele andou escrevendo.

Você possivelmente, com a probabilidade de 100% de chances, irá encontrar postagens falando a miséria do que você pensa.

Mas, não se incomode com a novidade. É que seus amigos encontraram uma nova formula de lhe pedir desculpas sem quererem se desculpar. Tenha 100% de certeza que o que escreve agora, não condiz com o que ele está pensado do outro lado do computador.

Não sei se alguém do lado de cá acredita. Mas ler o xingado declarando amor a quem xingou é certeza que os dois estão mentindo.

Eu gosto muito das letras do Caetano Veloso. Tenho quase todos os seus discos, LPs, porque gosto de ter a capa em minhas mãos e ouvir o som original tocado em uma vitrola. E quando ouvi novamente, na música Sampa. “Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso”, percebi a loucura que foi destruir coisas belas construídas para o povo.

Relembrando, “Não perca um amigo por política”. Porque amigos não são perdidos, amigos são para sempre. Mesmo que eles tenham votados no Bolsonaro. (bom, neste caso há controvérsia)

Nenhum comentário: