10.6.18

Operação conjunta desmonta rave e prende traficantes em Camaçari


Maconha e drogas sintéticas foram apreendidas no evento, que não tinha autorização para ser realizado

Cinco pessoas foram presas em flagrante, acusadas de tráfico de drogas e outras 11 conduzidas para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), após serem flagradas com diversos drogas sintéticas em una uma rave, que o ocorria sem autorização da Prefeitura, em um espaço na Estrada da Cetrel, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada deste domingo (10).

O evento foi desmontado durante a ação conjunta denominada “Operação Aurora”, que envolveu equipes da 26ª DT, policiais militares da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo), Rondas Especiais (Rondesp), além das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e Defesa Civil, da Prefeitura de Camaçari.

Segundo a delegada titular da 26ª DT, Danielle Monteiro, assim que tomou conhecimento da falta de autorização para o evento as policiais e demais órgãos se organizaram. “Iniciamos a operação que envolveu esta delegacia, a Polícia Militar e órgãos fiscalizadores da prefeitura de Camaçari. Outro fato é que existe histórico de práticas delituosas em outra edição deste evento realizado na mesma”, comenta a titular.

Foram presos em flagrante Danilo Barreto de Matos, Mauricio Brito Ribeiro Torres, Daniel Queiroz Silva e Lucas Barros Figueiredo Silva e José Carlos Silva Santos. Com o grupo foram apreendidos 78 comprimidos de ecstasy além de porções de cocaína, LSD e maconha. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário: