Homicida e primos são presos em Conceição do Coité



Ao cumprir o mandado de prisão por homicídio contra Hiago Carneiro, policiais civis flagraram os primos do criminoso, Rafael e Diego, com armas e drogas

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité prenderam, na sexta-feira (4), Hiago dos Santos Carneiro. O criminoso possuía mandados de prisão temporária relativos a dois homicídios cometidos por ele, em 2017, naquela cidade. Dois primos do homicida também foram capturados durante a ação.

De acordo com a titular de DT/ Conceição do Coité, delegada Ludmila Andrade, ao cumprir o mandado de busca e apreensão, os policiais flagraram Rafael Carneiro Oliveira escondendo uma arma pertencente a Hiago, além de uma trouxa de maconha. Ainda durante a operação, os investigadores prenderam Diego da Silva Carneiro, que possuía uma submetralhadora artesanal e 15 trouxas de cocaína.

As armas e os entorpecentes foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto os primos de Hiago foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Eles e o homicida, que confessou os crimes durante interrogatório, já estão à disposição da Justiça.

Por Letícia Rastelly.

Nenhum comentário: