Ação Social promoveu a 6ª Conferencia Municipal de Assistência Social.

Aconteceu na manhã de hoje, 30, a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social no auditório do Hotel Águas do velho Chico, em Canindé de São Francisco/SE. Com a presença de autoridades e representantes de vários setores municipais e da sociedade organizada, com o tema: “Pacto republicano no rumo a 2026: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.
A conferencia tem como propósito criar espaços deliberativos, em que serão debatidas e avaliadas as políticas do setor, também serão feitas novas propostas de consolidação e ampliação dos direitos socioassistenciais.
Na abertura foi executado o hino do município, por músicos e em seguida aconteceu uma apresentação de dança com jovens da casa da Criança Canindé, órgão ligado a secretaria de ação social.
A mesa de abertura foi composta por Maria Leila dos Santos - Secretária de Bem Estar Social, a Secretária de Educação Eliane de Moura Moraes, a Secretária de Cultura Roberlange Feitosa, o Vereador Rildo Joaquim, Sandra Rocha Técnica da Secretaria de Bem Estar, Francisca Rosineide Presidente da CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, Aida Santana Técnica da SEIDES - Secretaria de Estado da Inclusão Social, e Lenilde membro do CEAS e Conselheira no estado de Sergipe.

Ccom Canindé.

Nenhum comentário: