Campus da Uneb em Paulo Afonso sedia a 15ª edição do Prepare-se.

Os servidores estaduais interessados em participar da 15ª edição do Programa de Preparação do Servidor para a Aposentadoria (Prepare-se), que acontece entre os dias 20 e 23 deste mês, no Departamento de Educação, no Campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Paulo Afonso, já podem se inscrever.

As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Servidor ou em uma das 44 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), na capital e interior, situadas nas redes de postos SAC e do Ponto Cidadão.

A iniciativa é voltada para os servidores estaduais do Executivo, Legislativo e Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública, com o objetivo de esclarecer os direitos e deveres dos servidores em relação à Previdência Social. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas.

A programação consta da exibição de vídeos, feira de serviços e palestras, que abordarão temas como legislação sobre aposentadoria, qualidade de vida na maior idade, empreendedorismo e finanças pessoais, além de um Balcão Previdenciário para atender a todos os servidores, das 14 às 17h. Mais informações estão disponíveis no site www.uneb.br.

Nenhum comentário: