Prefeitura de Canindé de São Francisco inaugura a Casa da Gente Canindé.

Com as presenças do prefeito Heleno Silva, dos vereadores Adriano de Bomfim, Pank, Manoel Doutor, Eliel, Valdir Andrade, Everaldo Nunes, Valdir Andrade, a vereadora Ivone e o presidente da casa legislativa Francisco de Pães Andrade, foi inaugurada na quarta-feira, 29, a “Casa da Gente Canindé” que atende a pacientes que se deslocam ate a capital Aracaju para tratamento médico.
Com o novo espaço, todos os cidadãos canideenses que precisarem usufruir das dependências da residência da casa e forem encaminhados para tratamento médico, vão poder ter conforto e uma melhor qualidade de vida. Lá eles encontraram uma equipe de técnicos especializados no acompanhamento deles ao local onde farão consultas e exames.
Segundo a coordenadora Maria desde janeiro de 2013, mais de 800 pessoas já passaram pela casa de apoio e ate o momento não houve qualquer reclamação quanto ao atendimento aos mesmos. Isto mostra que a prefeitura de Canindé acertou em ter alugado um espaço onde as pessoas se sintam confortáveis e tenham alimentação saudável.
O prefeito Heleno Silva destacou a importância do trabalho realizado pelos profissionais que cuidam das pessoas que utilizam as dependências da Casa da Gente Canindé. Emocionado com os relatos feitos durante a inauguração ele destacou que “nós estamos no caminho certo, dando a quem precisa melhores condições de vida. Se ao final do nosso trabalho tivermos conseguido ajudar os mais carentes, eu estarei realizado”.

Nenhum comentário: