Dimas Roque: DINHEIRO GASTO ERRADO.

28.8.09

DINHEIRO GASTO ERRADO.

Os buracos que foram feitos por toda a cidade pela prefeitura municipal, parece que não serão tão cedo recuperados. Na Avenida Apolônio Sales no sentido centro, a empresa que está “recuperando” parece que desaprendeu o seu oficio. Está colocando material de péssima qualidade e que não resistirá a uns dois dias de chuva. Não é preciso ser técnico para saber que há algo de errado naquilo lá. Do outro lado da pista, para que vai em direção da rodoviária, não se pode chamar o que foi feito lá de serviço. Os buracos antes feitos para a tal da recuperação foram parcialmente preenchidos pelo mesmo tipo de material utilizado. O que acontece é que desse lado a coisa ficou bem pior. O “asfalto” ficou uns dez (10) centímetros abaixo do nível e para quem circula naquela via é perceptível o baque que dá quando se passa pelo local.

Não posso saber se isto é uma nova formula de diminuir o transito na Avenida, mas o certo é que deve ter sido pago a empresa para que fizesse o trabalho correto. Ao menos é isso que se espera ou não?

Esse tipo de “OBRA” só eles fazem!

Um comentário:

J>MALUCO(RBN) disse...

Vocês reclamam de tudo,nem buraco e sujeira na cidade papai NITO pode fazer, seus hipocrotes.Desse jeito ele vai ficar maluquinho, como eu.