Governador entrega obras em Tanhaçu e Ituaçu, nesta sexta (4)


Nesta sexta-feira (4), o governador Rui Costa viajará para os municípios de Tanhaçu e Ituaçu. Sua agenda tem início às 9h, em Tanhaçu, com a entrega da pavimentação da Rodovia BA-142, no trecho que liga o município a Ituaçu. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

A partir das 11h, o governador estará em Ituaçu para inaugurar o novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água que vai atender as localidades de Baraúnas, Várzea da Pedra, Jurema, Abóbora, Lagoa dos Patos, Várzea Comprida, Olhos D`Água do Meio,Pè da Ladeira, Lagoa da Laje e Tróia. O trabalho foi coordenado pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

Também em Ituaçu, será entregue a pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial das ruas João Pereira da Cruz, Rita de Cássia dos Santos Pereira, Artur Oscar Santos, João Honório dos Santos, Anísio da Silva Pirese Avenida Gonçalo Santos Pereira. O trabalho foi realizado pela Conder, companhia que integra a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), em parceria com a Prefeitura.

Rui ainda vai assinar ordem de serviço para a Secretaria de Educação do Estado construir uma unidade escolar, com dez salas de aula, para sediar o Colégio Estadual Frei Pedro Tomas Margallo.

Nenhum comentário: