Motorista da saúde em Canindé recebem certificado de condutores.

Motorista da saúde em Canindé recebem certificado de condutores.
A Prefeitura de Canindé de São Francisco, em Sergipe, através da secretaria de saúde, proporcionou aos motoristas participarem do Curso de Condutores, que foi ministrado pela Apec Empresa que trabalha no ramo de gerenciamento de recursos humanos,
Após participarem do curso, que teve 50 horas aula, os condutores de veículos de emergências receberam seus Certificados das mãos do Prefeito Heleno Silva, do Diretor do Hospital Izidério Wiverson e da palestrante do curso, Ladja Lima. Uma melhor qualidade dos serviços relacionados à Saúde e à Segurança é uma das principais preocupações da administração municipal. Foi para oferecer um melhor transporte das pessoas em ambulâncias e outros veículos de emergência de maneira correta e segura, que os motoristas participaram do curso.
O Prefeito Heleno ressaltou a importância da capacitação profissional exigida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Agora, nós podemos dizer “Que os nossos condutores estão, todos, capacitados para transportar com melhor qualidade os que precisarem dos serviços na saúde”.

Ccom Canindé.

Nenhum comentário: