TJBA Virtual: sete unidades judiciárias são premiadas por digitalização processual.

O Juizado Especial Cível de Euclides da Cunha, a Vara da Infância e Juventude de Ilhéus, a 1ª Vara Cível de Juazeiro, a 2ª Vara Criminal de Simões Filho, a 2ª Vara Criminal de Valença, o Juizado Especial Cível de Canavieiras e a 2ª Vara Cível e Fazenda Pública de Jequié receberão Selo Unidade Virtual, concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia.
A premiação será feita em cerimônia, no dia 20 de julho, às 14h, no auditório do Tribunal de Justiça, em Salvador.
O Selo Unidade Virtual foi concedido às sete unidades judiciárias em reconhecimento pela conclusão da digitalização total dos processos físicos e pela inclusão desse acervo no sistema processual eletrônico.
Em decretos judiciários publicados nesta segunda e terça-feira (29 e 30), no Diário da Justiça Eletrônico, o presidente Eserval Rocha determina a inscrição de menção honrosa nos registros funcionais dos servidores que participaram dos trabalhos para a conquista do selo.

A premiação faz parte do TJBA Virtual, projeto lançado este ano pela Presidência do Tribunal de Justiça, cuja meta é digitalizar aproximadamente 1,6 milhão de processos até o final de 2015.

Nenhum comentário: