Jaques Wagner inaugura SAC em Valença e autoriza pavimentação de ruas.

A população de Valença e região passa a contar com o Serviço de Atendimento ao Cidadão. O novo Posto da Rede SAC está localizado no bairro São Félix e será inaugurado nesta quarta-feira (20), às 10h, pelo governador Jaques Wagner. É o 53ª posto entregue pelo SAC à população baiana como parte do projeto de expansão da rede, que hoje está presente na capital e em 36 municípios do interior do estado.
O SAC de Valença é o primeiro do baixo sul da Bahia. O Posto que tem 480 metros quadrados de área construída recebeu investimentos da ordem de R$ 620 mil. O novo SAC de Valença terá capacidade para realizar nove mil atendimentos mensais.

Ainda em Valença, o governador assina a ordem de serviço para início das obras de pavimentação em 10 importantes vias da cidade. Os serviços serão executados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), totalizando mais de 38,5 mil m² de área req ualificada. Os recursos para a realização das intervenções são provenientes do BNDES e Governo do Estado, totalizando um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.

Nenhum comentário: