Lançado o Blog da Verdade. Tudo sobre a Ação penal 470


O deputado estadual Fernando Mineiro (PT-RN) acaba de lançar um novo blog, o “Ação 470 – o que setores da mídia não dizem sobre o suposto mensalão”. 



O espaço virtual reúne fatos, documentos e até provas que desmontam a história oficial contada e repetida por parte da mídia sobre aquele julgamento.

O acervo possui publicações, reportagens especiais e artigos que expõem outros fatos, sem o viés político que marcou a cobertura dos veículos tradicionais de comunicação.

Dentre elas, matérias da revista Retrato do Brasil, de Raimundo Rodrigues Pereira, o livro “A Outra História do Mensalão”, do jornalista Paulo Moreira Leite, e uma entrevista do jurista Ives Gandra, na qual ele afirma, por exemplo, que José Dirceu foi condenado sem provas.

“O objetivo é reunir, num mesmo espaço virtual, uma coletânea de textos que ofereçam uma visão mais plural. Permitindo, assim, que as pessoas possam comparar fatos, argumentos e versões, para que tirem suas próprias conclusões”, explica Mineiro, na apresentação do site.

É isso, tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário: