Boate com DJ Cafu contagia os foliões no Carnaval Solidário de Canindé.

Para quem foi ou ainda vai brincar o Carnaval Solidário em Canindé de São Francisco a uma certeza na festa momesca, o DJ Cafu está botando todos para dançar durante a troca de bandas no palco principal. A prefeitura do município criou uma nova alternativa para que os foliões não deixassem de brincar e contratou o mestre da música eletrônica no estado de Sergipe para botar, literalmente, todos para dançar.
Já há quem diga que o momento esperado é quando o DJ Cafu coloca a batida “vodka ou água de coco” do MC Naldo. Neste momento a pista de dança fica superlotada com uma juventude ávida por brincar e se divertir em paz.
O prefeito Heleno Silva afirmou que “ate o momento não foi registrada nenhuma ocorrência grave e o Carnaval Solidário continua em clima de axé músic, pagode e muita música eletrônica. E o objetivo da festa já foi alcançado. A população brinca e recebe os turistas e ao mesmo tempo contribui com alimentos que vão ser distribuídos aos mais carentes”.
A festa continua hoje com as atrações, Trem de Pouso, Julinho Porradão, Rojão Diferente e Nababos. E amanhã, no último dia da festa, tem Acadêmicos da Bahia, Cid Natureza, Carla Perez, Megha City, Os Kebras, Os Sungas e Fogo na Saia Elétrico.

Nenhum comentário: