A Comissão dos Concursados convoca a todos os interessados a comparecer a mais uma manifestação pacífica, que se realizará no dia 04 de agosto, terça feira, às 19h , em frente a Câmara de Vereadores. Essa mobilização contará com a presença dos vereadores de oposição e o advogado Celso Pereira, e discutiremos novidades acerca do processo, sua presença é importante. Venham participar de mais uma mobilização em prol da nomeação dos concursados.
4 comentários:
Olá, caro amigo Dimas,
Alguem me adicionou no msn e disse-me que achou meu blog por sua indicação e vim aqui conferir.
Muito obrigado por divulgar meu humilde espaço, amigo.
Espero que possamos sempre levar o nome da nossa Paulo Afonso para os confins do cyber espaço..
Saudações virtuais
Dimas quero agradecer mais uma vez a atenção e apoio que seu blog dá a nossa luta! seu apoio é fundamental na articulação de atos públicos e principalmente para os aprovados que estão longe de PA acompanharem todo o processo! acredito que não aguentaria a ansiedade se não fosse as informações de qualidade que vejo diariamente em seu trabalho!
Deus te ilumine cada vez mais!
Pátria livre
VENCEREMOS
dimas , desculpa a ansiedade mas vc já tem informaçõe sobre a reunião de hoje ( concursados e Adv Celso )?
Deus abençoe vc , nossa luta ficou ainda mais forte com todo o apoio que vc nos dá!
esta vitória também é sua!
Olá Dimas
e o ministério público de PA cadê? precisamos pressionar este orgão e exigir uma ação concreta nesta questão do concurso, quanto tempo teremos que esperar pra assumir nossos empregos?
Grato pelo apoio !
Postar um comentário