CARTA DE LULA A RONALDO

Presidente Lula envia carta ao atacante brasileiro Ronaldo, jogador do Milan e maior artilheiro da história das Copas:

“Meu querido Ronaldo
Mais uma vez, a vida lhe prega uma peça. Dá a impressão que se trata de um teste para sua energia e sua capacidade de resistir... Mas saiba que, assim como eu, milhões de brasileiros acompanharam com o coração partido sua dor, sua tristeza e seu sofrimento. E, da mesma forma, me uno a esses milhões de brasileiros para lhe dizer: menino, segue em frente, resiste, não desanima; tão forte quanto a dor e a decepção é a resistência que Deus lhe deu para perseverar, para teimar e vencer todos os obstáculos.
Tenho fé, assim como nossa gente brasileira, que você voltará aos gramados e vai ser, de novo, exemplo e referência de coragem e perseverança. Tenho certeza, sobretudo, como amante do futebol, que você vai dar a todos, italianos e brasileiros, a alegria de vê-lo fazer as extraordinárias jogadas e marcar os gols que nos trouxeram e trarão tanta felicidade.
Estamos rezando e fazendo um cordão de energia e apoio a você, meu querido Ronaldo. Que Deus te abençoe sempre!
De teu fã e amigo,
Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente da República Federativa do Brasil”
É a segunda vez que Ronaldo spfre este tipo de lesão. O tendão patelar do joelho esquerdo de Ronaldo se rompeu em uma partida pelo campeonato italiano, na última quarta-feira. Ele já foi operado com sucesso em Paris.

Nenhum comentário: