IVETE RECEBE DINHEIRO VIA LEI ROUANET

Toda e qualquer pessoa, Física ou jurídica, tem o direito de apresentar Junto ao Ministério da Cultura um ou mais projetos para ser aprovado e em seguida receber a autorização para captação de recursos através da Lei Rouanet. Ocorre que alguns artistas usando de sua popularidade e amizades, estão conseguindo rapidamente recursos para seus projetos. O que não acontece com a maioria dos mortais. A empresa da cantora Ivete Sangalo está autorizada a captar R$ 1.950.650,84 (um milhão novecentos e cinqüenta mil seiscentos e cinqüenta reais e oitenta e quatro centavos). Tudo estaria bem se não fossem os sues próprios fãs em uma página da comunidade Orkut, não terem gostado de ficar sabendo que a Belezinha da Axé Music está se dando bem com o dinheiro que deveria ser investido em projetos populares. A Ivete não ficou bem na foto ao ser pilhada nesta história, logo ela que vivia na cozinha de ACM, agora tem as benesses do Ministério da Cultura no Governo do PT. Estrela de grandes campanhas publicitárias, faturando milhões, ela não precisa receber dinheiro do governo enquanto outros artistas populares lutam para receber uma ponta que seja. O que todos querem saber agora é, quem são as empresas que colocaram mais um punhado de dinheiro nos cofres da menina Ivete. Sabidinha ela!

16 comentários:

WRKíDA disse...

Muito bom. Artistas Pilantras.Falta saúde e educação é eles com milhões do povo

Unknown disse...

Tem hora melhor ser mudo saber de uma merda dessa todos se vende por causa merda de dinheiro 😤😤😤pior que todos tem para derrama 😤😤😤

Unknown disse...

Nunca recebeu...nenhum projeto foi aprovado nós governos de Lula e Dilma..vocês são as piores espécies de jornalistas , negacionistas , desinformam a população ,negam a ciência ...você e a escória jornalística...mal intencionado..

Unknown disse...

IVETE NÃO MERECE RECEBER NADA ELA É UM MAL EXEMPLO DE MÃE ENSINANDO AOS FILHOS A " A TIRAR O DOCE DA BOCA DE UMA CRIANÇA "ELA QUER O DOCE NA BOCA DE MARCELO, HELENA E MARIANA.

Unknown disse...

Os jornais da canhota falaram que a Ivete não pegou grana da lei Rouanet, tá mentindo ou eu estou errado?

Unknown disse...

Como diz aquele jornalista isso é uma vergonha né Veveta comgalo.

INVESGIGADOR JPC disse...

Da um UP aí nesse posto

INVESGIGADOR JPC disse...

JA SABIA DISSO

Unknown disse...

O povo nem sabe como funciona a lei.

Unknown disse...

Política a parte um ser com o mínimo de caráter pode achar isso normal.

Unknown disse...

Parabéns pela matéria e por sua coragem de mostrar a hipocrisia desses artistas.

Unknown disse...

Pois em 2022 a imprensa sera QUE já esqueceu desta matéria de 2008 dizendo que BOLSONARO é mentiroso ao falar desta MAMATA da IVETE?

Almeida disse...

Ivete tem que passar óleo de peroba na cara

thomas disse...

Mas q bolsonarista desonesto, ainda n sabe escrever direito igual a um jornalista de verdade kakakakakakaka patético

thomas disse...

É claro q com sua patetice nao vai aprovar meu come tario sobre esse texto curto e tendencioso, aiai, bolsonarista nojento

Carlos Teixeira disse...

Qualquer um que vem aqui comentar captaria dinheiro. É um processo lícito. Não tem nada de ilegal.
Só idiota acredita que as pessoas que chegam aqui com ar de superioridade moral não aproveitariam-se de algo legal pra captar dinheiro para seus trabalhos.
Espero que o autor do blog não censure um comentário que, provavelmente, vai na direção oposta à sua opinião.