Remanso receberá 800 mil para reforma do estádio



Os Deputados Federal Daniel Almeida e Estadual Zó do PC do B, comunicaram, ao Prefeito de Remanso Marcos Palmeira, nesta sexta-feira (18/06), que disponibilizaram oitocentos mil reais em emenda estadual, destinados à reforma, gramado e iluminação do Estádio.

Palmeira ao agradecer os deputados ressaltou lembrou da vocação de Remanso, como celeiro de craques e as expressivas participações dos times locais em campeonatos e disputas regionais: “Com estes recursos vamos devolver aos remansenses um espaço de esporte e ampliar oportunidades aos jovens talentosos” – completando com um compromisso – “Assim que estes tempos de pandemia chegarem ao fim, a prefeitura se empenhará no apoio aos times e associações esportivas de Remanso. Fortalecer o esporte faz parte de nosso compromisso com a mudança”.

As emendas serão disponibilizadas via Secretaria do Emprego, Trabalho, Renda e Esporte da Bahia (SETRE), com a anuência do secretário Davidson Magalhães e do Governador Rui Costa. "Esta é mais uma parceria com o Governo da Bahia e com o deputado Daniel Almeida. Com isso, ressaltamos a importância de investir nesta área, possibilitando espaços para a população realizar atividades esportivas como estímulo à qualidade de vida. E assim vamos buscando levar desenvolvimento e trabalhando para melhorar a vida das pessoas", declarou o deputado Zó.

O deputado federal Daniel Almeida exaltou a parceria para levar infraestrutura aos municípios. "Nos próximos dias, prefeitos e representantes das comunidades serão convidados a irem à SUDESB e assim formalizar o convênio para as obras serem encaminhadas", garante o parlamentar.

Nenhum comentário: