Live de Zezinho da Ema e Marcelo Silva foi até amanhecer o dia

A tão esperada Live “Como tudo começou” que contou a trajetória dos artistas, Zezinho da Ema e Marcelo Silva, foi um grande sucesso na noite de ontem, 19. Ela começou com cinco minutos de atraso. Estava programada para às 20h.

Com um repertório cheio de sucessos, e acompanhados por um grupo de músicos que já estão acostumados que, show desses dois tem hora para começar, mas não tem hora para acabar. A live a 01h15 minutos deste domingo. Foram cinco horas e 15 minutos sem deixar o ritmo cair.

Eles lembraram do inicio da carreira quando viajando de em uma caminhonete, este era o transporte da banda, virou. Vinha um caminhão com pessoas que iam para a festa e desviraram o caro e todos seguiram para o local do show. Chegando lá, tocaram até o dia amanhecer.

Teve homenagens. Produtores, políticos, amigos e fãs, enviaram vídeos contando, também, algumas histórias que viveram com estes dois grandes nomes do forró nordestino.

A Live aconteceu na cidade de Canudos na Bahia, onde Zezinho da Ema e Marcelo Silva residem. Durante a apresentação, fãs enviavam áudios e vídeos registrando que estavam assistindo e prestigiando o show. Inúmeras manifestações de carinho chegaram até eles que, mesmo depois de cinco horas tocando, ainda queriam mais.

Os fãs de Zezinho da Ema e Marcelo Silva são daqueles que acompanham seus artistas preferidos onde eles estiverem. Até o momento do fechamento desta matéria, a Live já tinha 30.703 visualizações. Se você ainda não viu, busca no youtube por “Zezinho da Ema e Marcelo Silva”, como tudo começou.

Nenhum comentário: