Prefeito David Cavalcanti, realiza reuniões remota com representantes da educação



O Prefeito de Glória-BA, David Cavalcanti, tem realizado reuniões remota, dialogando e planejando na área da educação do Município, com a participação do Secretário Nivaldo Lopes, representantes de Escola Municipal, Professores, Diretor e Vice-Diretor, conselheiras, administradores, alunos, representante de mães no Conselho Escolar. David informa que, “as solicitações serão encaminhas para o Secretário Nivaldo Lopes e a coordenadora Deusangela Bacelar”.

– Reunião remota produtiva com os educadores do CEAF. “Ouvimos a nossa Diretora Josélia que estava acompanhada das Vice-Diretoras Lucinere e Danilza, as professoras Silva, Risoleide, Adiuza, Severina e o professor Cícero”.


– Reunião remota da *Escola Municipal Dionizio Pereira de Souza contou com as participações do Diretor Andreilson, Professores João e Lindinalda, além da presença da aluna Maria Júlia que estuda na turma 8A e representou muito bem os estudantes de seu colégio.

– Reunião remota com os representantes da Escola Municipal Dom Mário Zanetta, onde participaram o Secretário Nivaldo, a coordenadora Deusangela, o Diretor Geno, a Vice-Diretora Jeane, a Professora Vanda e a Liziane, representante das mães no Conselho Escolar desta unidade.

– Reunião remota com novas propostas para o Núcleo da Quixaba através da Diretora Cicera, Vice-Diretora Noêmia, Professores Carlos, Maria Ivonete, Dionízio Neto, Ivanice, Luciana, Eliene e a administradora Celma. Foi proveitoso e o Secretário Nivaldo juntamente com as coordenadoras Deusângela e Claudia, analisarão estes pleitos.

– Reunião remota, dialogando e planejando o Colégio Municipal Alice Rodrigues com o Secretário Nivaldo, a coordenadora Claúdia, o Diretor Escolar Jean Alcântara, as professoras Evanileide, Mônica, Lucineide e as conselheiras Tatiane, prof. Marlene e Vanisa.

– Reunião remota com a Diretora Edilene, a Vice-Diretora Antônia, as Professoras Andreia, Osmarina e Rosinalva, onde foi formulando novas propostas para as escolas nucleadas Ribeirinhas com o acompanhamento do Secretário de Educação Nivaldo Lopes e das coordenadas Deusagela e Claúdia.

– Reunião remota com o Secretário Nivaldo Lopes, com as coordenadoras Deusangela e Claúdia, com a Diretora Maria Claudeane e a Professora Denize para dialogarmos e planejarmos ações para nova Creche Maria Donatila.

“O nome da Escola Municipal Dionizio Pereira de Souza, é uma homenagem a meu avô e padrinho, que foi um grande desbravador no município de Glória-BA”. Destaca o prefeito David Cavalcanti.

Nenhum comentário: