Presidenta do PT detona O Globo



O senador Cristovam Buarque resolveu entrar em seu purgatório pessoal e fazer a sua própria autocritica através de do livro “Por que falhamos: O Brasil de 1992 a 2018. O ex-parlamentar conta algumas estórias vividas, segundo ele, durante sua passagem pelo ministério da educação no Governo Lula.

Ele coloca a todos os políticos que ousaram mudar o Brasil, distribuindo renda e uma melhor educação para todos no mesmo saco de gatos. Para isto, Cristovam usa o exemplo da cidade Pernambucana de Toritama. Onde segundo ele no livro, diz ter encontrado algumas crianças em situação de risco no período em que esteve na pasta.
E foi a partir das páginas do livro que o jornal O Globo fez um editorial onde pega carona nos joelhos postados do Cristovam para atacar, mais uma vez, a esquerda brasileira. Esse é o esporte favorito do grupo dos Marinhos.

Ao ser informa do editorial, a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmman, postou em sua conta no twitter que, “O Globo articulou o golpe de 64, o golpe de 2016 e a eleição dos fascistas em 2018. Mas p/ atacar o PT, faz editorial pegando carona na "autocrítica" de Cristovam Buarque, q há muito se bandeou p/ a direita. A quem pensam que enganam?!”, pergunta ela.

Gleisi é assertiva nos comentários contra O Globo e vai direto no que, as redes sociais já identificaram a muito tempo, na jugular do Cristovam Buarque. Ele se transformou em uma caricatura mau rabiscada do que um dia já foi.

Invariavelmente, Cristovam vira chacota todas as vezes que posta alguma coisa em suas contas. Virou uma personagem desprezível das redes sociais.

Nenhum comentário: