Prefeitura de Glória realiza terceira etapa das obras de melhoria da drenagem pluvial no Bairro Santo Antônio



A Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou, no mês de janeiro, a terceira etapa do plano de ampliação de drenagem de águas pluviais no Bairro Santo Antônio, na sede do município.

Em suas etapas iniciais, foram executadas ações no Bairro Pedreiras, com a criação de um canal de água pluvial, e também no Bairro São Francisco, com a execução de projetos de topografia e medidas imediatas na infraestrutura urbana.

“No ano passado, com a ocorrência de chuva acima do volume esperado, identificamos falhas na drenagem pluvial dos bairros da sede. Fizemos visitas técnicas e topografia, tendo, ainda no ano passado, executado a melhoria de drenagem no Bairro Pedreiras e, agora, demos início a etapa do Bairro Santo Antônio, uma constante preocupação do Prefeito David Cavalcanti, que trata a questão infraestrutural com a devida prioridade e acompanha de perto a execução dessas obras, visando sempre a melhoria na qualidade de vida da população”, destacou a Secretária da SEINFRA, Paula Campos.

Dessa forma, visando a minimização dos eventuais danos causados por chuvas, o Governo Municipal, verificando a necessidade de melhoria na infraestrutura e atendendo um pedido da comunidade, iniciou a execução de obras de melhoria na drenagem de águas pluviais na sede, em ação completa com a utilização de maquinário e tubulação adequada para escoamento de água em maior escala.

Nenhum comentário: