Prefeitura de Glória-BA emite Nota de Esclarecimento após desabamento de marquise durante evento



Ontem estava programada parte da festa de comemoração aos 133 anos de emancipação política do município de Glória na Bahia. Mas a quede de uma empanada em um Bar restaurante, causando ferimento em algumas pessoas, fez com que o prefeito da cidade, Davi Cavalcanti, suspendesse o evento.


A ASCOm – Assessoria de Comunicação do Município enviou uma nota a imprensa falando sobre o fato.

Leia a nota:



Nata de esclarecimento:

Em razão do fatídico e lamentável incidente ocorrido na noite do dia, 07 de janeiro, resultante do desabamento da marquise de sustentação de estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Glória, através do gabinete do Prefeito, informa o cancelamento da agenda de eventos em comemoração aos 133 anos de emancipação política.

Informamos, em oportuno, que o Governo Municipal, assim como as autoridades e órgãos competentes, tem prestado total apoio às vítimas e suas famílias, bem como continuará acompanhando todos os fatos relacionados a este indescritível episódio.

A Prefeitura Municipal de Glória se solidariza com as famílias das vítimas e lamenta profundamente o corrido, informando que o fato está sendo acompanhando de perto pelo Prefeito Municipal, Davi Cavalcanti, pelo Vice-prefeito, José Nilson, e por toda equipe de secretários municipais, com a finalidade única de diminuir os efeitos desse fatídico incidente para as vítimas, que já se encontram recebendo o competente atendimento médico, no desejo único de que a saúde de cada atingido seja prontamente restabelecida.

ASCOM – PMG
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Glória/BA

Nenhum comentário: