Paulo Afonso: Jovens trocam as férias para ajudar comunidade



Nos dias de hoje não é fácil encontrar um jovem que deixe de curtir as suas merecidas férias para participar de projeto que ajude os que mais precisam. Este tipo de jovem existe, mas ver de perto o trabalho que eles fazem é muito gratificante.

O Bairro Moxotó no município de Paulo Afonso na Bahia, está recebendo um grupo de jovens que deixaram seus lares para realizar trabalhos voluntários. Em muitos destes dias de janeiro, a temperatura chegou a 38°, com sensação térmica de 42°.


A Missão Calebe é um programa voluntário da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Dentro dele tem, serviço social que desafia os jovens a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.

Esse mesmo grupo já esteve, em anos anteriores, na cidade de Rodelas e no Projeto Pedra Branca em Glória. Agora é a vez do Bairro Moxotó e do Povoado Várzea onde já aconteceu, na semana passada, a Feira de Saúde. Onde a comunidade pode ter atendimentos na área.

Estes jovens fazem o trabalho voluntariamente. São suas famílias e a Igreja que ajudam na manutenção da casa alugada e com alimentos. Se você acha que também pode ajudar, entre em contato pelo telefone (whtasapp) 75 99242 7846 de Josivaldo, coordenador dos trabalhos.

Ajude!

Nenhum comentário: